Campanhas

Cliente: Imobiliária Junqueira
Tema: Copa do Mundo
Nome da Campanha: #Torcidade Junqueira
Resumo da Campanha: A Copa do Mundo é um evento importante para o Brasileiro, existe uma comoção geral, onde até quem não gosta de futebol acaba envolvido. Por outro lado em dias de jogos a cidade literalmente para e afetam as vendas e locações. Além disso a última Copa do Mundo foi realizada no Brasil, um outro motivo para interagir com o público utilizando o evento como tema. Infelizmente é inevitável ter quedas nas locações e vendas, por isso resolvemos criar a campanha Institucional. Nosso objetivo foi aumentar a interação com o público nas redes sociais e nos bares onde muitas pessoas assistem aos jogos da copa.

Ações: Juntamente com a empresa Luxor fizemos uma campanha utilizando “bolachas de chopp”, fizemos a distribuição nos principais bares da cidade, dentro do público alvo escolhido e criamos uma mecânica onde o cliente deveria interagir com a marca nas redes sociais. Foram sorteadas 5 camisas da seleção Brasileira. Trabalhamos a campanha nas mídias impressas como Jornal (release) e revista, além das mídias ditais.

 

____________________________________________________________

Cliente: Imobiliária Junqueira
Tema: Aniversário
Nome da Campanha: Feliz em estar ao seu lado há 35 anos
Resumo da Campanha: Nesses últimos anos sentimos a necessidade de fazer com que a nossa marca fosse mais forte dentro do mercado Imobiliário de Piracicaba. No inicio dos trabalhos a Imobiliário Junqueira tinha um Market Share de apenas 4%, ficando atrás de empresas mais jovens. Por esse motivo nosso objetivo junto com aumento das vendas e locações foi fortalecer a marca. A campanha de aniversário foi uma das ações feitas para fazer com que a marca fosse mais conhecida.

Ações: Criamos um logo de 35 anos, evento de aniversário, distribuição de release antes e depois da festa, anúncios em revista e jornais, criação de vídeo institucional, aplicação de identidade visual em mídias impressas e digital.